Suporte - Shaiya Easy
  • Doações

    Informações necessárias: Print ou foto do comprovante por "inteiro" e LoginID da conta.
    Tempo médio de atendimento de 24hs a 72hs, devido a confirmação.
    Obs.: Doações só podem ser confirmadas em dias úteis.

  • Recuperação de conta

    Informações necessárias: Enviar o Email de criação da conta.
    O login e senha será enviado ao e-mail de criação, não insista em pedir o suporte com outros e-mails pois isso poderá ser considerado uma tentativa roubo.

  • Trocar tag do nick

    Informações necessárias: Nome do personagem atual + [TAG] escolhida.
    Nome do personagem com TAG não pode exceder 18 caracteres.
    A troca de nome deve estar no slot 1 do vigia do deposito.
    Troca só sera feita se o char já tiver uma tag.

  • Reportar algo

    Informações necessárias: Print/vídeo e o máximo de informações que tiver sobre o ocorrido, o report deve ser feito em até 48h após o ocorrido, reports antigos não serão aceitos.

  • Reportar bug/problema

    Informações necessárias: Print/vídeo com data e hora e o máximo de informações que tiver.

  • Corrigir problemas com recriação máxima

    Se der problema UMA vez pare imediatamente e envie email.
    Deixe o item no slot 1 do deposito e envie nome do personagem da conta e os stats a ser recriado no item.

  • Mudar líder de uma Guilda

    Informações necessárias: Nome da guilda, LoginID do personagem em que se encontra na liderança e nome do personagem que será o novo Líder (Deverá estar como ADM da guilda).
    A Mudança será realizada durante a manutenção que ocorre semanalmente.

  • Obs.: Os e-mails serão atendidos em dias úteis.